sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Estamos sozinhos nesse Universo? Seminário em Vitória da Conquista, Bahia!

Astronomia, Ufologia e espiritualidade!
Seminário em Vitória da Conquista nos dias 28 e 29 de dezembro das 19h00 às 22h00.
Com Paulo Gustavo tavares e convidados!

2 comentários:

Fernanda Haskel disse...

Emociono-me ao ver o engajamento e o comprometimento de pessoas envolvidas com o processo de reintegração cósmica! Nesses dois dias em Vitória da Conquista-BA, tivemos a oportunidade de ouvir pessoas sérias falarem com precisão e propriedade a respeito do assunto e alertarem a importância de cada um de nós nesse processo. Almas maravilhosas acreditando e trabalhando por um mundo melhor!
Vi nesse evento pessoas que se juntaram além de “pensamento, intenção e atitudes”, reuniram-se pelo propósito de vida em comum!
Isso é magnífico! Que a idéia e a iniciativa de propagar conhecimentos que dão mais esperança na vida das pessoas se multiplique!
Parabéns a todos, em especial a Januária Bonfim e Paulo Gustavo Tavares!

jakal disse...

Nota: Para outros significados, veja Camarilha.

Árvore da Vida. A Wikipédia possui o

Portal do Ocultismo

Cabala (também Kabbalah, Qabbala, cabbala, cabbalah, kabala, kabalah, kabbala) é uma sabedoria que investiga a natureza divina. Kabbalah (קבלה QBLH) é uma palavra de origem hebraica que significa recepção. A Kabbalah — corpo de sabedoria espiritual mais antigo[carece de fontes?] — contém as chaves, que permaneceram ocultas durante um longo tempo, para os segredos do universo, bem como as chaves para os mistérios do coração e da alma humana. Os ensinamentos cabalísticos explicam as complexidades do universo material e imaterial, bem como a natureza física e metafísica de toda a humanidade. A Kabbalah mostra em detalhes como navegar por este vasto campo, a fim de eliminar toda forma de caos, dor e sofrimento.

Durante milhares de anos, os grandes sábios cabalistas têm nos ensinado que cada ser humano nasce com o potencial para ser grande. A Kabbalah é o meio para ativar este potencial.

A Kabbalah sempre teve a intenção de ser usada, e não somente estudada. Seu propósito é trazer clareza, compreensão e liberdade para nossas vidas.

Índice [esconder]
1 Origem
2 Quais são os ensinamentos básicos da Kabbalah?
3 Quem pode estudar a Cabala?
4 A Kabbalah é judaica?
5 Principais textos cabalistas
6 Cabala no Cristianismo e na sociedade não Judaica
7 Ensinamentos cabalísticos sobre a alma humana

Postar um comentário

Deixe um Comentário